Primeiro foi realizado o Festival de música Gospel que aconteceu na Praça do Cacau e contou com a participação vários cantores de igrejas locais e regionais.
O aniversário da UMP-União de Mocidade Presbiteriana Camacan,marcou o mês de abril com uma programação que se estendeu por dois fins de semana.
Primeiro foi realizado o Festival de música Gospel que aconteceu na Praça do Cacau,e contou com a participação de vários cantores de igrejas locais e regionais.
A PREMIAÇÃO:
1º lugar 700 reais
1º lugar 700 reais
2º lugar 300 reais
E o 3º lugar 150 reais
“Foram momentos de alegria,diversão e comunhão com os irmãos; relembramos histórias e revivemos as lembranças de irmãos que um dia fizeram também parte dessa história”,destacou Thaine Mendes, Presidente da UMP.A programação se estendeu na semana seguinte;na manhã de sábado (27)a tradicional Corrida da Tocha com percurso de 10km,de São João do Panelinha até a sede da Igreja Presbiteriana do Brasil.
À noite,Culto de Ações de Graça e encerramento no domingo(28),com mensagens proferidas pelo Presbítero Alexandre Almeida de Brasília. “Foram dias abençoados com envolvimento dos jovens e de toda a igreja nas atividades que marcaram os 60 anos do Departamento que,ao longo desses anos tem se destacado na pregação,evangelização,serviços sociais e outras atividades e que têm contribuído muito na sociedade”, lembrou o Conselheiro,Mateus Menezes.
Fonte: UMP-Camacan
Fonte: UMP-Camacan
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.