sexta-feira, 29 de março de 2024

Desova de corpo em decomposição intriga polícia em Santa Cruz Cabrália

Cinco homens foram vistos jogando o cadáver na ladeira que liga os bairros Tânia e Geraldão
Imagem: Radar News

Em Santa Cruz Cabrália,um caso macabro intriga a polícia.Cinco homens foram vistos jogando um corpo já em avançado processo de decomposição na ladeira que liga os bairros Tânia e Geraldão.
A desova do cadáver,conforme apuração policial,ocorreu na madrugada de quarta-feira(27).A perícia identificou que a vítima,do sexo masculino, apresentava marcas de violência.Contudo,apenas o exame necroscópico poderá determinar a causa da morte.
O corpo foi removido do local por volta das 11h e encaminhado ao Instituto Médico Legal,onde permanece sem identificação.
A vítima estava vestida com bermuda branca,contendo detalhes,e sem camisa.
INVESTIGAÇÃO DA DESOVA: OCULTAÇÃO E DIFICULDADES – A polícia investiga o motivo pelo qual o corpo,já em decomposição,foi removido do local do crime e desovado em uma área diferente.
O ato,conhecido como desova,refere-se ao processo de abandonar o corpo da vítima em um local diferente de onde a morte ocorreu.Geralmente,a prática é realizada com o objetivo de ocultar a identidade do assassino e dificultar a investigação policial. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.