Roberto Braz, que exercia a profissão de artesão, deixa quatro filhos menores de idade
PM durante patrulhamento em aldeia indígena de Porto Seguro (foto: arquivo) |
Um artesão indígena foi brutalmente assassinado a golpes de machado na madrugada de terça-feira(16),na Aldeia Barra Velha,localizada na zona rural de Porto Seguro.
Segundo relatos,o corpo de Roberto Braz,cuja idade ainda não foi confirmada,apresentava diversos cortes profundos no pescoço e foi encontrado sobre uma cama.
Conforme o relato de um sobrinho que estava no local,eles ouviram passos suspeitos ao redor da casa de taipa e decidiram fugir pela janela. No entanto,Braz decidiu retornar à residência,onde foi posteriormente morto.
A polícia ainda não possui pistas concretas sobre os autores ou a motivação do crime.Roberto Braz,que exercia a profissão de artesão, deixa quatro filhos menores de idade.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose
Radar News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.