Para o Presidente da CDL(Câmara de Dirigentes Logistas)Paulo Vinícius,o Nego(foto),essa busca de conhecimento tem sido uma resistência enorme do empresário de Camacan.
A noite de segunda-feira,13,foi dedicada a realização de uma palestra sobre Marketing Digital —arte de explorar,criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado por meio de produtos ou serviços que possam interessar aos consumidores—,o que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Camacan.Com o tema “Marketing Digital” a especialista Marta Cardoso,que é head of data(chefe de dados)na Netcos,master em neurociências do consumo pela ESPM(Escola Superior de Propaganda e Marketing),e entusiasta do uso de dados sob a lente do comportamento do consumo,principalmente no digital,apresentou maneiras simples e interessantes de como aumentar o negócio,através do uso nas redes sociais e ferramentas digitais,aumentando o retorno sobre investimento em ações em Marketing Digital,visibilidade de marca,conversão em clientes,ajustar o posicionamento do seu negócio e melhorar o atendimento nos ambientes digitais.
“A palestra foi muito proveitosa,e cheia de dicas práticas para impulsionar as postagens nas redes sociais.Sinto-me triste pela ausência dos empresários que deveriam até enviar seus colaboradores.Colocamos anúncios em carro de som,FM e redes sociais.O Sebrae nos proporciona momentos como este,onde aprendemos e saímos com a cabeça cheia de ideias para aplicar no negócio”,lamentou Eduardo Silva,Coordenador da Sala do Empreendedor de Camacan.O Prefeito Paulo do Gás(Podemos;foto)parabenizou e deu boas-vindas a palestrante Marta,saudou o presidente da CDL Paulo Vinícius;o Coordenador da Sala do Empreendedor Eduardo Silva,pela iniciativa do evento e se colocou à disposição na realização de futuras palestras que trazem benefícios para o comércio local.Para o Presidente da CDL(Câmara de Dirigentes Logistas)Paulo Vinícius,o Nego(foto;primeiro à esquerda),essa busca de conhecimento tem sido uma resistência enorme do empresário de Camacan,“nosso desejo é que o auditório estivesse cheio, nós buscamos trazer palestrantes renomados para de alguma forma o empresário evoluir e crescer seus empreendimentos;uma pena que nem todos estão com essa visão”, comentou. Saber lidar com o cliente,atender ao público,fortalecer a presença da empresa no mundo digital,melhorar o relacionamento com o cliente e prestadores de serviços,pode valorizar a marca e aumentar as suas vendas.
ASCOM PMC: Wellington Brito
Fotos: WB Studio
Auxiliar de Edição: Fernanda da Hora e Izabel Santos
ASCOM PMC: Wellington Brito
Fotos: WB Studio
Auxiliar de Edição: Fernanda da Hora e Izabel Santos
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.