quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Prefeitura inicia obra de calçamento em Vila São João

 As máquinas e trabalhadores já estão atuando.

Para dar melhores condições de trafegabilidade,acesso,conforto e comodidade à população da localidade de Vila São João(Falhado),a Prefeitura de Santa Luzia iniciou as obras de calçamento naquela comunidade.As máquinas e trabalhadores já estão atuando.
A obra de pavimentação da via pública é um resultado de convênio entre o município de Santa Luzia com a CONDER(Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia),por intermédio do deputado federal Neto Carletto.O Prefeito Fernando Brito(foto)esteve no local das obras de calçamento de ruas.
Em conversa com moradores recebeu parabéns e abraços.Os serviços são dirigidos pelos secretários de Adminstração,e,de Infraestrutura Municipal,Gervásio Correia e Rogério Japonês,respectivamente.
Essa iniciativa visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e reduzir os problemas relacionados à poeira e à lama,promovendo um ambiente mais saudável e confortável para todos.
O Blog Paulo José solicitou,à assessoria de comunicação da prefeitura,informaçoes acerca da previsão de entrega,e valor orçamentário da obra.O órgão ficou de encaminhar.
Moradora agradece ao prefeito pela realização da tão sonhada obra

Para o prefeito Fernando,ouvir a população é estar atento aos reclames do dia a dia


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.