segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Confronto com a PM em Belmonte deixa três suspeitos de facção criminosa mortos

 Outros três bandidos fogem com refém; alguns deles podem estar feridos 

Três suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram em confronto com a Polícia Militar,na manhã deste sábado(2),na cidade de Belmonte, na Costa do Descobrimento.Segundo informações apuradas pelo Radar, durante uma ação contra a criminalidade no bairro Visgueira,a polícia foi surpreendida por uma quadrilha armada,que abriu fogo contra as guarnições,que revidaram.Durante o confronto,três homens foram baleados e acabaram morrendo. Nenhum policial foi atingido.
PARTE DO GRUPO FOGE COM REFÉM – Na mesma ação,outros três bandidos roubaram o carro de um homem,que,sob a mira das armas,foi obrigado a levá-los em direção ao distrito de Santo Antônio,no vizinho município de Santa Cruz Cabrália.
Durante a fuga,o trio abandonou o refém na estrada,sem ferimentos.A polícia suspeita que alguns dos criminosos que escaparam da ação estejam feridos.
Os corpos do trio morto no tiroteio foram levados para o Instituto Médico Legal.Eles foram identificados até o momento como Burrinho,Lacoste e Quefinho.Durante a operação,os policiais apreenderam uma carabina calibre.40,duas pistolas 9mm,rádios de comunicação,celulares e drogas.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

Fonte: Radar News


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.