terça-feira, 22 de agosto de 2023

Com maioria dos votos Prefeito Ferlu tem as contas aprovadas pelo Legislativo arataquense

 A Câmara de Vereadores de Arataca aprovou,pelo placar de 7×2,as contas do prefeito Ferlu Mansur(PSD)referentes ao ano de 2021.
A sessão que aconteceu nesta segunda-feira,21,contou com uma numerosa participação de munícipes,e apoiadores do governo.A aprovação de contas garante ao gestor mais tranquilidade e mantem sua ficha limpa.
A Câmara de Vereadores de Arataca aprovou,pelo placar de 7×2,as contas do prefeito Ferlu Mansur(PSD)referentes ao ano de 2021.
Diante do resultado,o gestor comemorou e disse estar confiante no trabalho que vem sendo realizado no município:“A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa.Essa notícia é sinal de que o trabalho está no caminho certo,priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida aos munícipes.Quero agradecer toda equipe de servidores da prefeitura,na certeza de que continuaremos a trabalhar com responsabilidade sempre focados em uma Arataca desenvolvida e cada vez melhor”, destacou ele.
"Como vereadores nós desempenhamos a função típica que é o exercício de legislar e desempenhamos também o chamado controle externo do Poder Executivo'',destacou o Presidente da Câmara José Coelho(centro da mesa).


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.