Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Carreta desgovernada atinge bombeiros e vítimas em resgate

 Duas viaturas dos bombeiros caíram de uma ponte,deixando socorristas e resgatados feridos;casal que estava em um dos veículos envolvidos no acidente morreu 

Três bombeiros e três pessoas vítimas de um acidente,que estavam sendo socorridas,foram atingidos por uma carreta desgovernada na tarde deste domingo(6)em uma ponte na BR-101,em Teixeira de Freitas.
Os socorristas e as vítimas estavam em duas viaturas dos bombeiros que,com o impacto,caíram no rio Itanhém.Os seis foram resgatados por outras equipes e levados para o hospital público do município com ferimentos.
Os bombeiros tinham sido acionados para prestar socorro a cinco passageiros de um carro de passeio e uma carreta que colidiram no vão da pista,que fica na altura do km 872 da rodovia.
Durante o atendimento às vítimas e auxílio à polícia na orientação do trânsito,os veículos dos bombeiros e o carro de onde os passageiros já tinham sido retirados foram atingidos por uma carreta com uma carga de madeira.
A carreta envolvida no primeiro acidente transportava parafusos e ficou pendurada na ponte,causando a morte do motorista e de uma mulher que estava com ele.



Fotos:Radar News
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.