Ação do governo do Estado,por intermédio da Secretaria Pública para as Mulheres que com suas equipes auxiliou nos serviços,e contou com a parceria das Secretarias de Saúde e Assistência Social do município.
A chegada da Unidade Móvel“Ônibus Lilás”culminou com a campanha do mês de Agosto Lilás,no movimento dedicado ao combate à violência contra a mulher. “Foi um momento significante,com a disponibilização de diversos serviços em prol da comunidade,especialmente,com serviços voltados para as mulheres”,explicou o Secretário de Assistência Social,Rai de Panelinha.Ação do governo do Estado,por intermédio da Secretaria Pública para as Mulheres,que com suas equipes auxiliou nos serviços,e contou com a parceria das Secretarias de Saúde e Assistência Social do município.
Foram dois dias em Camacan(28 e 29)na Praça do Cacau e ofereceu dezenas de procedimentos para a comunidade:Cadastro Único/Bolsa Família,Atendimento Jurídico,serviços do CRAM,CREAS,CRAS,Conselho Tutelar,Testes rápidos,Cartão do SUS,Design de Sobrancelhas e outras ações.
O Prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Saúde João Pio foram também acompanhar os trabalhos oferecidos.“Tudo que é para o bem estar da comunidade,estamos aqui para apoiar”,disse o Secretário João Pio.A equipe da Unidade Móvel foi recebida pelo Prefeito que destacou,''vamos continuar trabalhando firme pelas mulheres”.
Fonte: Wellington Brito;Fotos: Helton Fabiano /Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.