Participaram representantes de vários municípios,a exemplo de Itabuna,Ilhéus,Porto Seguro,Santa Luzia,Canavieiras,Una e Camacan.Cerca de 60 militares,familiares e amigos civis.
Policiais militares da reserva das regiões sul e extremo-sul da Bahia se reuniram em Camacan,na região sul do estado,neste domingo(09.julho).Foi o 11º(décimo primeiro)encontro realizado pelo Sargento Lúcio Viana que prestigia os veteranos da polícia militar baiana.Tudo começou lá em 2014.
O objetivo,segundo Lúcio(foto.camisa preta),é enaltecer e acompanhar a situação dos policiais da reserva e aposentados além de apoiá-los,pois muitos ficam esquecidos.
Participaram representantes de vários municípios,a exemplo de Itabuna,Ilhéus,Porto Seguro,Santa Luzia,Mascote,Canavieiras,Una e Camacan.Presentes ao encontro figuras como senhor Schmidt e,outros veteranos,alguns deles com idades entre 80 e 94 anos.Foram mais de 60 policiais e seus familiares,além de convidados civis que apoiam a categoria.O encontro foi no maravilhoso espaço de eventos Rancho Bonnady,em Camacan,tendo início às 10 h da manhã,com direito a muitas histórias e estórias,regadas com bebidas e churrasco.Além de Camacan,outras cidades da região serão sedes desses encontros anuais.Em vídeo,gravado pela assessoria do Sargento Lúcio,o organizador fala sobre o objetivo dessas confraternizações.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.