Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Teixeirense é preso após tentativa assalto a banco no RJ

A prisão aconteceu na madrugada do dia 11 de maio,quando um grupo de homens armados tentou explodir o cofre da agência bancária da Caixa Econômica Federal,na Ilha do Governador,no Estado do Rio de Janeiro.
Sávio Conceição Silva,de 26 anos,natural de Teixeira de Freitas,vulgo "Savinho do São Bernardo", morador da zona Rural de Alcobaça,é acusado de praticar vários homicídios 

Uma força-tarefa da Polícia Civil impediu uma tentativa de assalto em uma agência da Caixa Econômica Federal na Ilha do Governador,no Rio de Janeiro,na madrugada desta quinta-feira 11.Por volta das 4h,doze pessoas com fuzis tentaram invadir a agência,que fica na Rua Capitão Barbosa,na praia de Olaria,no Cocotá.
Imagem:Reprodução/Tv Globo
No total,11 homens foram presos:os dois escondidos,três rendidos na agência ainda de madrugada,quatro na Nova Holanda,na Maré,logo após o confronto,e dois feridos,internados sob custódia. 
De acordo com a corporação,outros indivíduos conseguiram fugir.Dois carros utilizados na ação foram atingidos.Ainda de acordo com as autoridades policiais,os indivíduos que agiram no crime seriam associados a traficantes do Complexo da Alemão.Entre os presos,estão pessoas da Bahia,da Paraíba e de Minas Gerais.
Três bandidos foram baleados e presos durante tentativa de assalto a um banco na Ilha — Foto: Reprodução/TV Globo
Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais,que já vinham monitorando o bando.Eram pelo menos 12 bandidos com fuzis.Quatro deles foram rendidos ainda dentro do banco.Um deles foi baleado.Os ladrões chegaram a detonar uma bomba,mas não conseguiram levar o dinheiro.Na fuga,o restante do bando largou explosivos na agência e roubou um carro.
Policiais interceptaram outros cinco envolvidos,em dois veículos,na entrada da comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, já fora da Ilha do Governador.Até a última atualização desta reportagem,pelo menos três suspeitos eram procurados.
Grade da agência ficou crivada de balas — Foto: Lucas Madureira/TV Globo
HISTÓRICO CRIMINAL DO BAIANO
Sávio Conceição Silva,de 26 anos,natural de Teixeira de Freitas,vulgo "Savinho do São Bernardo",morador da zona Rural de Alcobaça,e um dos principais alvos da 88ª CIPM de Alcobaça,por ser suspeito de ter praticado diversos homicídios na região,entre eles,o último ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano,no distrito de São José,zona Rural do município de Alcobaça.
Segundo apurou o Liberdade News,no dia 29 de setembro de 2022,criminosos a bordo de um veículo,de características e placa não anotadas,atirou contra o Sávio,na Rua Massanori Nagao,em pleno Centro,próximo ao Shopping Teixeira Mall.Após ser baleado na perna e no peito,Sávio conseguiu correr até o Posto Policial,localizado no Shopping Teixeira Mall,pedindo socorro aos policiais,que de imediato chamaram o SAMU 192,sendo socorrido ao Hospital Municipal(HMTF). Após alta médica,Sávio Conceição,teria fugido para o estado do Rio de Janeiro/RJ.
''A intensificação das ações da PM/BA tem resultado na migração de criminosos para outras regiões.Não obstante,a integração das instituições de segurança tem propiciado a antecipação e o monitoramento de criminosos",disse o comando da 89ª CIPM.
Carro roubado usado no ataque ficou com marcas de tiros — Foto: Lucas Madureira/TV Globo

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.