Condutor da moto teria invadido a contramão e batido na lateral do veículo
Um motociclista morreu em um acidente com uma carreta na BR-101,a cerca de nove quilômetros do centro de Eunápolis,na noite de quinta-feira(09.02).O caminhoneiro relatou que seguia em direção ao estado do Espírito Santo,quando o condutor da moto invadiu a contramão e bateu na lateral do veículo.
Com o impacto,o motociclista,Bruno Souza Bitencourt,de 34 anos, morreu no local do acidente.O corpo e a moto ficaram no meio da pista e foram arrastados para o acostamento por pessoas que passavam pelo local.Bruno morava em Eunápolis e,quase que diariamente,se deslocava para prestar serviço a uma instituição financeira na cidade de Guaratinga.Ele morreu quando voltava de mais um dia de trabalho.
O motorista Ericki Antônio Cardoso,42 anos,fez o teste do etilômetro que não apontou ingestão de álcool.Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O caminhoneiro declarou que subia uma ladeira,atrás de outra carreta. Segundo ele,o condutor do veículo da frente conseguiu desviar da motocicleta,indo para o acostamento,mas ele,surpreendido pela moto, que teria surgido em uma curva invadindo a faixa contrária,não teve tempo de evitar a colisão.A moto,uma Honda Bros,vermelha,é licenciada no município de Guaratinga.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.