Moradores da região da Fabiana—banhada pelo Rio Pardo—reclamam da prefeitura de Canavieiras,sul da Bahia pela falta de atenção e celeridade nas obras de recuperação da ponte que utilizam para locomoção no dia a dia.
—Esta é a realidade da estrada da Fabiana(enviou foto),desde o fim de dezembro de 2022 que o prefeito Almeida falou que iria recuperar,e até o momento nada foi feito.Não tenho como ir na fazenda de meus pais,pois ficou impossível utilizar carro e moto'',conta Matheus Belém.
Em outra mensagem enviada à redação do Blog Paulo José,o morador da região conta que o nível do rio já normalizou,porém a gestão não tomou nenhuma providência para recuperar as cabeceiras da ponte.
—Temos um grupo de WhatsApp com a participação de todos os fazendeiros da região,inclusive o secretário do Interior participa,porém não responde nossas mensagens,nem atende nossas ligações.Tá[sic]complicado pois não temos como tirar o gado para o frigorífico,nem como levar ração para alimentar nosso gado,completa Belém.
Como podemos observar a última enchente tem deixado a comunidade isolada e os moradores precisam desta ponte para conseguir atravessar o local.O morador diz que está cansado de esperar.Quer o direito de ir e vir e que a prefeitura precisa resolver isso logo.
O prefeito Roberto Almeida recentemente em uma entrevista ao Blog Paulo José admitiu que a ponte está uma bagaceira.O caso foi citado na reportagem que você confere aqui.A assessoria de Comunicação da prefeitura de Canavieiras disse que emitirá uma nota esclarecendo sobre os fatos aqui narrados,possivelmente,no início da próxima semana.
Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.Entre em contato conosco através do e-mail fvpaulojose@gmail.com ou pelo WhatsApp 73 9 9941-5577,mande fotos,vídeos,informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor.
http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.