O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social(SAS),realizará a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,nesta quinta-feira 15,com o tema ‘Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19:violações e vulnerabilidades,ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral,com respeito a diversidade.
A abertura do evento será às 8h,na Creche Vovó Santa com a presença de representantes políticos e da sociedade civil.“É importante participar para conhecer,nossas crianças têm direitos que precisam ser respeitados e garantidos,a presença deles aqui é fundamental para que possam entender e acreditar que eles têm voz ativa”,disse a primeira-dama e secretária da pasta,no município Alana Nunes.
Serão apresentados pontos específicos do tema e o conteúdo dos eixos para que possam formular propostas de políticas públicas consistentes e legitimadas para apresentar nas Conferências Estadual e Nacional.
“Teremos representantes em todas as etapas de Conferências,desta forma objetivamos atingir as metas propostas e assegurar projetos que garantam políticas públicas cada vez mais eficientes,principalmente após os grandes desafios que surgiram com a pandemia da Covid-19”,disse o prefeito Fernando Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.