Um padre foi assaltado por quatro bandidos armados,na noite de sábado (03),no distrito de Vale Verde,em Porto Seguro.Ele chegava em casa, após celebrar um casamento em Trancoso,no Litoral Sul do município.
O religioso,de 39 anos,desceu do carro por volta das 21h e,ao entrar na casa paroquial,que fica ao lado da igreja do Divino Espírito Santo,da qual é pároco,foi abordado pela quadrilha.Depois de ser amordaçado e ter os punhos amarrados,o sacerdote foi colocado em seu próprio veículo e levado para uma área rural na localidade de Vera Cruz,no mesmo município.O quarto assaltante acompanhou os comparsas em outro automóvel,um Celta branco.Agredido com coronhadas,socos e pontapés, o padre foi abandonado numa região de mata,amarrado com o próprio cinto.A vítima conseguiu se libertar e,por volta das 5h,após andar por quase 10 quilômetros,encontrou ajuda em um sítio.
Os moradores da propriedade rural levaram o padre até a delegacia de Porto Seguro,onde foi registrado o boletim de ocorrência.O padre não precisou de atendimento médico,mas passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica.
O carro dele,um Crossfox,cor prata,placa OZH2B57,foi roubado.A polícia está no encalçado dos assaltantes. Imagem:Redes sociais digitais
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.