Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Santa Luzia:Manoel,acusado por tentativa de homicídio é inocentado pelo Tribunal do Júri

O Tribunal do Júri da Vara Criminal de Camacan,sob a presidência do juiz Felipe Remonato Rodrigues,absolveu nesta terça-feira(25)Manoel Vitoriano dos Santos,que respondia processo por tentativa de homicídio.

Advogado Arthur Magnavita e o cliente Manoel Vitoriano,que acabou sendo absolvido de uma acusação por tentativa de homicídio

Manoel ficou encarcerado durante 07 meses no conjunto penal de Itabuna,por tentativa de homicídio duplamente qualificado,após ser preso em flagrante,por ter supostamente tentado contra a vida de um cidadão conhecido como Gileno,com disparo de arma de fogo artesanal (espingarda),depois de ter sido agredido física e verbalmente.Vitoriano poderia ter sido condenado de 20 até 30 anos de prisão,mas foi absolvido por unanimidade pelo Júri e já se encontra em Santa Luzia,sul da Bahia.Em sua defesa trabalhou o combativo advogado Dr.Arthur Loureiro Magnavita.Confira a setença!

Em decisão soberana do júri,o juiz da Vara Crime da Comarca de Camacan,Felipe Remonato,declarou improcedente a pretensão punitiva estatal proposta pelo ministério público,e o réu foi absolvido.O Estado da Bahia foi condenado a pagar os honorários do advogado.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.