O Tribunal do Júri da Vara Criminal de Camacan,sob a presidência do juiz Felipe Remonato Rodrigues,absolveu nesta terça-feira(25)Manoel Vitoriano dos Santos,que respondia processo por tentativa de homicídio.
Advogado Arthur Magnavita e o cliente Manoel Vitoriano,que acabou sendo absolvido de uma acusação por tentativa de homicídio |
Manoel ficou encarcerado durante 07 meses no conjunto penal de Itabuna,por tentativa de homicídio duplamente qualificado,após ser preso em flagrante,por ter supostamente tentado contra a vida de um cidadão conhecido como Gileno,com disparo de arma de fogo artesanal (espingarda),depois de ter sido agredido física e verbalmente.Vitoriano poderia ter sido condenado de 20 até 30 anos de prisão,mas foi absolvido por unanimidade pelo Júri e já se encontra em Santa Luzia,sul da Bahia.Em sua defesa trabalhou o combativo advogado Dr.Arthur Loureiro Magnavita.Confira a setença!
Em decisão soberana do júri,o juiz da Vara Crime da Comarca de Camacan,Felipe Remonato,declarou improcedente a pretensão punitiva estatal proposta pelo ministério público,e o réu foi absolvido.O Estado da Bahia foi condenado a pagar os honorários do advogado.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.