A atriz María Antonieta de las Nieves,que é conhecida por interpretar a Chiquinha na série “Chaves”,causou polêmica e virou assunto nas redes sociais após uma entrevista em que fez comentários considerados racistas e homofóbicos.Falando com a imprensa mexicana,ela fez declarações pesadas sobre artistas que imitam a sua famosa personagem,criticando intérpretes negras e gays. Foto/Reprodução
Em um trecho,a artista criticou o comediante peruano Alex Brandon.“Que coisa feia,imagine que uma Chiquinha no Peru,com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar, quase diria erótica.É um menino que não é menino,mas uma menina que acha que Chiquinha é fatal”,afirmou.
Em outro trecho,também citou a performance de uma mulher preta. “Fizeram um concurso onde apareceram seis Chiquinhas brancas, incluindo uma negra.Não tenho nada contra os negros,o que tenho contra é que me imitam como Chiquinha com a capa de minhas fotos e meu logotipo”.As declarações repercutiram de forma muita negativa entre os fãs de “Chaves”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.