Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Jerônimo oficializa que não irá a debate da Record

A Record TV Itapoan informou nesta terça-feira(11)à coordenação da campanha do candidato a governador ACM Neto(União Brasil)que o candidato governista Jerônimo Rodrigues(PT)não aderiu à proposta de debate apresentada pela emissora.

Com esta recusa,somam-se três desistências de ida aos debates–as anteriores foram na TV Aratu,que ocorrerá na quinta-feira(13) provavelmente em formato de sabatina,e também o que seria promovido pela TV Band,tradicionalmente o primeiro a ser realizado em primeiro e segundo turnos.No primeiro turno,Jerônimo chegou a sugerir um debate entre ele e ACM Neto,mas,após o ex-prefeito de Salvador aceitar e sugerir que o candidato do PT marcasse dia,hora e local para um confronto nas redes sociais de ambos,o ex-secretário da Educação declinou e não topou o desafio que ele mesmo sugeriu.Informação do Politica Livre.

No primeiro turno,ACM Neto,então líder das pesquisas,foi somente ao debate promovido pela TV Bahia.

O ex-ministro Geddel Vieira Lima(MDB),que atuou no governo do ex-presidente Lula da Silva(PT),disse a Jerônimo Rodrigues(PT),candidato ao Governo da Bahia,que ele não deve comparecer aos debates no segundo turno das eleições.A recomendação é feita em um vídeo postado nas redes sociais.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.