Passava das 18h quando Valderico Junior(4466)recebeu o primeiro dos muitos abraços que a noite desta sexta-feira(9),lhe reservava.O abraço de Dona Nancy Moraes,que comemorava seu aniversário de 82 anos,foi o prenúncio das manifestações de carinho e apoio que o candidato a deputado federal receberia durante a caminhada na Conquista,em Ilhéus.
Emocionado,ele lembrou que diferentemente de 2020,ano de sua primeira disputa eleitoral,a campanha de 2022 é do corpo a corpo,do contato direto com os apoiadores nas ruas.“É outra energia,né?Sentir esse carinho das pessoas deixa a gente feliz demais,com a sensação e a certeza de que estamos no caminho certo”,resumiu Valderico Junior.
Antiga moradora da Conquista,Mabel fez questão de sair de casa para cumprimentar o candidato e explicou por que decidiu votar em Valderico. “Meu voto é dele.Sabe por quê?Porque ele é daqui da região e também vai ganhar meu voto porque está com ACM[Neto],meu governador”.
A caminhada se estendeu por quase duas horas e percorreu as principais ruas do bairro.No final do percurso,o candidato agradeceu a receptividade da população.“A Conquista nos recebeu de braços abertos. Depois de uma semana de chuva,até a lua apareceu para iluminar nosso caminho.Só tenho que agradecer a Deus e ao nosso povo,por essa noite maravilhosa.Tamo junto”,declarou Valderico Junior.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a
Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa
página no Facebook
Fonte:Programa Tropa de Elite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.