Neste domingo(11),o deputado estadual Eduardo Salles(PP)participou de uma reunião com lideranças e representantes de diversos setores da sociedade de Camacan.
Eduardo que está no segundo mandato consecutivo e é candidato à reeleição,vem mantendo e ampliando sua rede de contatos por cidades do interior baiano com o objetivo de viabilizar a sua permanência na ALBA(Assembleia Legislativa da Bahia),e com isso seguir com a defesa de pautas importantes.Durante a visita na cidade mais centralizada da região cacaueira,Salles prestou contas das atividades parlamentares e expressou sua preocupação com as principais demandas da região.“Eu conheço de perto a realidade da nossa região do cacau.Sei de todos os desafios.Esta região tem pressa”,afirmou o deputado.
No encontro,estavam presentes o ex-prefeito da cidade,Arildo Evangelista;ex-vereadores Aroldinho do Povo,Deco,e Luciene da Saúde;empresário e ex-candidato a prefeito de Canavieiras,Edmar Luz;presbítero Silvan;comerciante e comentarista esportivo,Marquinho Porroló;comunidade cigana,além de diversas mulheres e homens da cidade do cacau.
Dentre tantos assuntos abordados,a agricultura foi o foco principal,pois acreditam que é mola fundamental para gerar emprego e renda,e por ser profundo conhecedor,o deputado Eduardo,-que é agrônomo por formação,falou das diversas iniciativas de seu mandato que deram certo e que serão implantadas e implementadas em Camacan.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.