Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Arraiá do bairro Parque Casa Nova garantiu a tradição junina na comunidade e concentrou grande publico

 

Duas noites e uma tarde de muito forro e tradição junina movimentaram a comunidade do Parque Casa Nova em Camacan.Os festejos foram organizados pela representante da comunidade Neide Fernandes,juntamente com amigos e patrocinadores proporcionando lazer,cultura e muita tradição no bairro.

A festa contou com apoio da Prefeitura de Camacan,por meio da Secretaria de Cultura,o evento de grande proporção reuniu centenas de pessoas que festejaram com segurança e tranquilidade.O Arraiá da Moita chegou a sua 14º edição e era aguardo pela população camacanense com grande expectativa,diversas atrações do cenário musical regional se apresentaram no trio-palco garantindo o arrasta-pé e animação do público.

Durante a noite de sábado 16 de julho de 2022,Gero Lima,Aryane Pires e Luan,as apresentações dos artistas deram abertura aos festejos e o público aproveitou os atrativos para dançar e visitar as barracas de comidas e bebidas,além do vasto atendimento oferecido por Neide e sua equipe.No domingo,17,estiveram no palco:Carol Medina,Érico Mariano e outros.A direção agradeceu também a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal,pela segurança.A locução por conta de Leonardo Lorenzzo Percussão e o som do Ade Trio Disc Tape.Até,2023.

FOTOS ENVIADAS POR POPULARES AO WhatsApp  BPJ 73999415577





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.