Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

TERCEIRO DIA DE "ARRAIÁ DO RECOMEÇO" TEVE GRANDE PÚBLICO EM PARAÍSO

 

O Distrito de São João do Paraíso,município de Mascote foi palco de uma grande festa junina e consolida-se como uma das mais animadas e frequentadas por pessoas bonitas e super apaixonadas por forró.

O prefeito Arnaldo Lopes,além da festa tem realizado grandes obras com recursos próprios.A semana foi de entrega de obras e serviços sociais e de saúde,quando o gestor colocou todas as equipes da administração para que juntas pudessem entregar ao povo de São João do Paraíso e toda região um festejo com bastante alegria e,claro,um espaço aconchegante e seguro.Veja mais fotos AQUI.

O Prefeito Arnaldo Lopes e a primeira-dama Lucila,o vice-Prefeito Cândido Vipão,Vereadores,Secretários municipais estiveram presente e aproveitaram para receber os foliões e visitantes com muito carinho e desejar uma bom festejo junino.A noite começou com a apresentação da Quadrilha"Rancho Alegre"que trouxe como tema"Os impactados da Covid",que relatou o quanto o mundo sofreu por conta da pandemia.














O camarim dos artistas recebeu uma atenção especial com toque de amor da equipe É HORA DE FESTA,com ornamentação e decoração de DUANE E RUBERVAL,que neste registro aparece com o cantor Ari PB,da Cacau com Leite.




























Fotos/Créditos: Robert Silva 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.