A Prefeitura de Arataca,através da Secretaria de Saúde,realizou na manhã desta terça-feira(17),a entrega de 26 Tablets aos Agentes Comunitários de Saúde.Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Ferlu Mansur,pela secretária de Saúde,Neuza Fonseca;pelos vereadores,Zé Coelho,Professor Fabrício e Binho de Walmir,além do Secretário de Governo,Renato Freitas.
Segundo Neuza Fonseca,“foi mais uma conquista adquirida com recursos próprios,mostrando o compromisso do governo Ferlu Mansur e a responsabilidade com a nossa saúde,onde investir em tecnologia e treinamento é investir na qualidade de vida do povo Arataquense”.
Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante os atendimentos a população arataquense,tornando-os mais ágeis e facilitando o trabalho dos agentes de saúde.“Quero parabenizar a todos os Agentes de Saúde pelo trabalho desenvolvido em nosso município,através da Atenção Básica e reafirmar o nosso compromisso com a saúde de Arataca,estamos entregando essa nova ferramenta de trabalho,com o intuito de melhorar os atendimentos a população e auxiliar os nossos colaboradores através de novas tecnologias.”, afirmou o prefeito Ferlu.A cidade de Arataca é uma das poucas na Bahia a disponibilizar tablets para que os agentes possam trabalhar e agilizar o atendimento ao povo. Imagens:Redes sociais da Prefeitura de Arataca.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.