Um homem acusado de ser um dos líderes de uma facção que domina o tráfico de drogas no distrito de Barrolândia fugiu,juntamente com 06 detentos,do Presídio de Eunápolis na madrugada desta segunda-feira (07/2).Jackson Borges da Silva,mais conhecido como Mosquetão,tinha sido preso pela Polícia Militar em agosto de 2019 na Rua Embaúba junto com três comparsas. Fotos:SSP/BA - (Crisney MaisBN)
Junto com Mosquetão também fugiram também Uilles dos Santos Guedes, Jardel Aritanã Santos Lins Júnior,Bruno Silva Souza,Marcos Aurélio Ferreira dos Santos,Jhon Leno Silva Santos e Uillians Silva Santos.
Segundo informações,os presos utilizaram uma corda improvisada ''Tereza'com lençóis amarrados para escalar os muros do pavilhão da carceragem. Logo em seguida,os detentos pularam o alambrado de tela que cerca a unidade prisional.Eles foram vistos portando armas brancas e correndo em direção ao bairro Vista Alegre.Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o sistema de monitoramento do presídio alertou sobre a fuga,mas os agentes de disciplina não conseguiram conter os detentos.
A direção do Conjunto Penal de Eunápolis informou que já determinou a instauração de uma sindicância com o objetivo de apurar as circunstâncias da fuga.O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial divulgou um telefone para denúncia:(9090)98196-3666.A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a
Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa
página no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.