Aconteceu nesta sexta-feira(03),no Auditório da Prefeitura,a apresentação teatral“Somos Todos José”e a palestra Desafios da Cooperação,uma realização do SEBRAE,com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia,através da Secretaria de Agricultura,Pecuária, Meio Ambiente e Turismo.
O espetáculo foi apresentado pelo Engenheiro Agrônomo e ator Manoel de Matos que vem rodando o Brasil há 4 anos com a peça,mostrando para os produtores as histórias que viveu e que se parecem com as histórias de todos os produtores rurais do Brasil,assim como demonstrou o comportamento cooperativista no cotidiano do produtor rural, desenvolvendo a cooperação,buscando despertar no agricultor a necessidade de se organizar e ao incentivo da produção com ferramentas de extrema importância.
Manoel declarou que em toda sua jornada nunca esteve tão emocionado como em Santa Luzia.Quando finalizou a peça,cantou a música “A Vida de Viajante”de Luiz Gonzaga.Todos os participantes entoaram em uma só voz tornando o momento único e emocionante.
Após o espetáculo Manoel de Matos realizou uma palestra sobre os Desafios da Cooperação.O momento teve o intuito de fortalecer a união entre os produtores rurais e o cooperativismo,pois quando um grupo trabalha em união,os benefícios são maiores e as oportunidades surgem de forma orgânica.O evento seguiu todas as recomendações de distanciamento,prevenção e combate ao covid-19.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.