quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Cavalgada Ecológica de Jacareci superou expectativa,apesar da chuva

 

A primeira grande Cavalgada Ecológica de Jacareci,aconteceu de 13 a 15 de novembro,reunindo centenas de pessoas e famílias nos três dias de muita festa e alegria,com Camacan,Pau Brasil,Itaju do Colônia,Santa Luzia,Itabuna,Jussari,Buerarema,Mascote,Arataca,Canavieiras,bem como diversos distritos e povoados da região.

Para os organizadores o saldo é positivo,mesmo com as fortes chuvas,o que não impediu que os amantes da cavalgada e boa parte dos defensores da natureza,compartilhassem esse momento,que marca o  início de uma festa promissora e enriquecedora da cultura regional.

As atrações musicais tiveram início no sábado,às 19:00h com Mario Bala,seguido de Charlinho Alves e Lelinho Alves,este último encerrou altas horas da madrugada.

No Domingo tivemos um percurso de quatro quilômetros com Trio elétrico,locutor,e o cantor Charlinho Alves,agitando os Cavaleiros.Foram aproximadamente,duzentos cavalos,no circuito.Ao chegar na praça principal por volta das 16:00h,o os shows ao vivo foram retomados,co0m destaque para o artista Serginho de Goiás.

Na segunda-feira às 14:00h foi a vez do Vanoly Cigano.Nas horas seguintes tivemos:Mário Bala,Serginho de Goiás e Charlinho Alves.O público estimado por dia,foi de Mil pessoas.Em 2022 tem mais!

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



















0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.