O Prefeito de Camacan,Paulo do Gás,conseguiu reverter a decisão referente às suas contas do ano de 2019,quando assumiu a Prefeitura, interinamente,por 90 dias.
Na ocasião,a Câmara Municipal de Camacan concedeu o afastamento do Prefeito Oziel Bastos,por 90 dias,para tratamento de saúde.O pedido de licença médica foi protocolado na Câmara de Vereadores,no dia 30 de maio,quando o prefeito foi transferido para Salvador em UTI aérea.
Um dos pontos levantados pelo Tribunal de Contas dos Municípios foi a extrapolação do limite de 54% para gastos com pessoal.O TCM/BA considerou que o então prefeito interino não foi responsável direto pelos problemas apontados no Relatório de Contas Anuais do Município,acompanhando o parecer do Ministério Público de Contas,que foi igualmente favorável ao gestor, ressaltando que à época,restou-lhe“apenas 3 meses de atenção à administração e continuidade das rotinas do município de Camacan”.Foram responsáveis pelo recurso o advogado Lélio Furtado e a contabilista Louyse Barreto,sendo feita sustentação oral para esclarecer os pontos da peça aos Conselheiros do TCM/BA.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook
Por:Fred Costa
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.