Uma operação realizada por policiais militares da 5ª CIA/Belmonte,com apoio da Companhia Independente de Policiamento Ambiental(CIPPA-Porto Seguro),apreendeu nesse sábado(22/05),45 mudas de maconha que estavam escondidas em uma propriedade rural localizada em uma das ilhas da Foz do Rio Jequitinhonha.
A ação aconteceu no momento em que uma guarnição náutica da CIPPA, fazia incursões fluviais no estuário do Rio Jequitinhonha abordando embarcações e localidades que poderiam ser usadas por traficantes. Nesse momento,os militares notaram uma casa abandonada em uma ilha que levantou suspeitas por causa da sua localização estratégica. Chegando ao local,na parte externa da casa foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de Calibre 38,.380 e 09mm.No interior da residência,estavam escondidas as 45 mudas de maconha prontas para serem plantadas. Nenhum criminoso foi encontrado no local,mas os primeiros levantamentos apontam que a propriedade servia como esconderijo para bandidos de uma das facções que disputam o controle do tráfico de drogas em Belmonte.Os pés de maconha foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Belmonte,onde foi feito o registro da ocorrência. Foto:MaisBN
Envie vídeos, fotos
ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão!
VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso
WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail:
fvpaulojose@gmail.com
http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.