quarta-feira, 7 de abril de 2021

Juiz Afrânio Andrade morre em Eunápolis vítima de AVC

 

Os médicos fecharam o protocolo que decretou a morte cerebral do juiz Afrânio Andrade Filho,às 22h25 de terça-feira(06/04).Titular da 1ª Vara Cível e Comercial da comarca de Eunápolis,Afrânio Andrade estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ames desde o último fim de semana,quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).Na manhã desta quarta-feira(07),será realizada uma missa de corpo presente, acompanhada pela família,amigos e admiradores.Logo em seguida,haverá o enterro.

 CARREIRA

Antes de ingressar na magistratura baiana,Afrânio Andrade trabalhou como advogado em Eunápolis.Já como juiz,ele atuou nas comarcas de Mucuri,Nova Viçosa e Teixeira de Freitas,e depois retornou para Eunápolis,onde também foi juiz eleitoral.Afrânio deixa viúva a advogada Rita de Cássia Leite Andrade,titular do Cartório de Tabelionato e Notas de Eunápolis.Ele também deixa os filhos Caio e Maria Clara,segundo apurou o Radar 64.Em nota,a diretoria da subseção Eunápolis da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se solidarizou com amigos,familiares e serventuários da Justiça. “Direcionamos a esses sinceras condolências pela perda,rogando a Deus que os conforte nesse momento de intensa dor”. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.