Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Casal de amigos morre pouco tempo depois de postar vídeo em praia de Porto Seguro

 

Duas pessoas que estavam em uma moto morreram em um acidente na tarde desta sexta-feira(26/02),na BR-367,orla norte de Porto Seguro.De acordo com a polícia,a moto invadiu a contramão na curva da Praia da Ponta Grande e bateu de frente com um táxi.

O motociclista Jonathan Lima Bezerra,21 anos,chegou a ser lançado para cima do capô do carro.O corpo ficou preso no para-brisa.Já a amiga dele, Ana Carolina Oliveira Silva,19 anos,foi arremessada a mais de dois metros de altura. 

A taxista de 40 anos e os dois passageiros do carro não tiveram ferimentos.Segundo o sindicato da categoria,ela relatou que ainda tentou desviar da moto,indo para o acostamento,mesmo assim houve a colisão. Pouco tempo antes do acidente,Jonathan e Ana Carolina postaram um vídeo em uma rede social consumindo bebida alcóolica em uma barraca de praia em Coroa Vermelha,no vizinho município de Santa Cruz Cabrália.Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Um comentário:

  1. ola paulo jose eu sou de una olha paulo foi feito uma seletiva amaioria de quem jesta em pregado na prefeitura mete opaunelespj









    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.