segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Prefeito eleito de Arataca, visita o senador Otto Alencar

  

Nesta segunda-feira(30),o prefeito eleito de Arataca(BA),Fernando Ferlu,juntamente com o coordenador de campanha,Renato Freitas e o advogado Marcones Almeida esteve em Salvador em visita ao estadista, presidente estadual do PSD Senador Otto Alencar.

De acordo com Ferlu(PSD),após o resultado das eleições,Otto foi logo lembrado.“Em nossa pré-campanha e campanha,o Senador Otto(PSD), esteve sempre conosco,acompanhando a nossa trajetória,que apesar da pandemia foi realizada com muita determinação,onde logramos êxito,”, disse Ferlu, complementando:“O mais breve possível buscaremos estar sempre em contato com os nossos deputados e com políticos que possam apoiar a nova gestão que se iniciará em 1º de janeiro de 2021. Buscaremos incansavelmente o apoio de todos que possam nos ajudar, apresentando nossos projetos e buscando recursos.Também estaremos buscando verbas e emendas,tanto na sede quanto na zona rural,sempre almejando melhorias para o nosso povo”,complementou Ferlu.

Otto,recebeu os visitantes com muita alegria e disse que sabe que o município passa por grandes dificuldades,e colocou-se à disposição do novo prefeito,para ajudar nas diversas áreas administrativas.’’O trabalho só está começando e certamente vem coisa boa por ai,’’finalizou Ferlu.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.