Depois de muita insistência e bafafá,representante da Embasa/Camacan, prometeu entrar em contato com uma equipe da Coelba(Companhia de Eletricidade da Bahia)para reestabelecer a energia dos motores que mandam água para cidade,disse um morador ao Blog Paulo José,e em aproximadamente 30 minutos,já estava caindo água nas torneiras.
"Eu não posso provar,mas acredito que não estavam soltando água por maldade com a população,"desabafou outro morador.Muitas pessoas reclamam que há dias não vem recebendo água em suas casas,o que causa sérios danos às famílias,principalmente nesse período de pandemia,quando os cuidados com a higiene devem ser redobrad0s."Durante nossa manifestação dentro do escritório da Embasa ,até ameaça de processo ouvimos, vê se pode?"contou uma consumidorta.
A cada ano a Embasa(Empresa
Baiana de Águas e Saneamento)consegue se superar quando o assunto é a péssima
qualidade na prestação de serviços aos consumidores.O serviço da companhia que
já era precário no município de Camacan,na região sul da Bahia,nos últimos dias
conseguiu ficar ainda pior.Não pode dizer que a empresa esteja tomando prejuízos
na cidade.Infelizmente,todo esse quadro positivo da Embasa,do ponto de vista
financeiro e operacional,não se refletem absolutamente nada nas condições de
trabalho.A companhia continua mantendo péssimas instalações em suas estações de
tratamento de água e esgoto que quebram diariamente e passam por manutenções
intermináveis,tem problemas sérios de segurança nas suas unidades operacionais
e não é capaz de fornecer um serviço ao menos razoável.Há sempre a desculpa de que a culpa é da Coelba,por deixar sem energia as bombas.Moradores afirmam que há
meses não existe um planejamento para o abastecimento,causando um caos na
distribuição de água em diversos bairros da cidade,mas mantendo a cobrança das
contas com valores da taxa mínima e,em alguns casos,com valores acima do
mínimo,mesmo sem passar água pelo hidrômetro.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577 instagram.com/fvpaulojose
Clique aqui e siga nossa página no Facebook
Além da falta de água ainda tem o absurdo das contas que estão vindo caríssima ,sem falar tbem como funciona essa tecnologia que eles usam de chegar três contas no mesmo mês dos próximos meses totalmente sem lógica você está fazendo uma hipótese de quanto cada morador vai gastar isso não existe
ResponderExcluir