sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Para ter água na torneira foi preciso ''Bafafá'' na Embasa de Camacan;a cobrança chega,mesmo sem passar água pelo hidrômetro

 

Depois de muita insistência e bafafá,representante da Embasa/Camacan, prometeu entrar em contato com uma equipe da Coelba(Companhia de Eletricidade da Bahia)para reestabelecer a energia dos motores que mandam água  para cidade,disse um morador ao Blog Paulo José,e em aproximadamente 30 minutos,já estava caindo água nas torneiras.

"Eu não posso provar,mas acredito que não  estavam soltando água por maldade com a população,"desabafou outro morador.Muitas pessoas reclamam que há dias não vem recebendo água em suas casas,o que causa sérios danos às famílias,principalmente nesse período de pandemia,quando os cuidados com a higiene devem ser redobrad0s."Durante nossa manifestação dentro do escritório da Embasa ,até ameaça de processo ouvimos, vê se pode?"contou uma consumidorta.


A cada ano a Embasa(Empresa Baiana de Águas e Saneamento)consegue se superar quando o assunto é a péssima qualidade na prestação de serviços aos consumidores.O serviço da companhia que já era precário no município de Camacan,na região sul da Bahia,nos últimos dias conseguiu ficar ainda pior.Não pode dizer que a empresa esteja tomando prejuízos na cidade.Infelizmente,todo esse quadro positivo da Embasa,do ponto de vista financeiro e operacional,não se refletem absolutamente nada nas condições de trabalho.A companhia continua mantendo péssimas instalações em suas estações de tratamento de água e esgoto que quebram diariamente e passam por manutenções intermináveis,tem problemas sérios de segurança nas suas unidades operacionais e não é capaz de fornecer um serviço ao menos razoável.Há sempre a desculpa de que a culpa é da Coelba,por deixar sem energia as bombas.Moradores afirmam que há meses não existe um planejamento para o abastecimento,causando um caos na distribuição de água em diversos bairros da cidade,mas mantendo a cobrança das contas com valores da taxa mínima e,em alguns casos,com valores acima do mínimo,mesmo sem passar água pelo hidrômetro.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com    ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Um comentário:

  1. Além da falta de água ainda tem o absurdo das contas que estão vindo caríssima ,sem falar tbem como funciona essa tecnologia que eles usam de chegar três contas no mesmo mês dos próximos meses totalmente sem lógica você está fazendo uma hipótese de quanto cada morador vai gastar isso não existe

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.