Todos se lembram do bárbaro crime contra a vida da jovem Luma
Layne,namorada do empresário Pedro Farias(Gêmeos Negócios)com quem tinha uma
filha,ocorrido na noite de sexta-feira,06,em uma fazenda de propriedade da
família,no Cachorro Assado,às margens da rodovia Pau Brasil-Camacan. RELEMBRE O CASO AQUI,AQUI e AQUI.
A justiça acaba por decidir pela condenação de Filipe de Jesus Santos,a 41 anos,04 meses e 20 dias de reclusão,além de 365 dias/multa do salário vigente à época.O segundo a ser condenado foi José Soares da Silva Junior,e a justiça o apenou em 56 anos,02 meses,10 dias de reclusão e 674 dias/multa do salário vigente à época do crime.A decisão foi tomada pelo Drº Felipe Remonato,juiz da Vara Crime da comarca de Camacan.O juiz Felipe é conhecido e,muito parabenizado por não passar a mão pela cabeça de ninguém,sendo justo e rigoroso na aplicação da lei.Outras informações e decisões publicaremos a qualquer momento.MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou
algo importante e quer contar pra
todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o
e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9
9941-5577
Como a maior Pena no Brasil é de 30 anos, e ao cumprir 2/6, ele pode requerer o Regime semi-aberto após cumprir 10 anos de Regime fechado. Ou seja: em termos práticos, reclusão só mesmo 10 anos.
ResponderExcluirA Lei Anticrime entrou em vigor e endurece parte das regras da legislação penal no país. Ela traz novidades como o aumento do tempo máximo de cumprimento de pena de 30 para 40 anos.
ExcluirAo matar uma mulher, por que tem que ser igual a matar um homem. Enfim é o BRASIL. Ambos deveriam ficar o dobro. E sem possibilidade de semi aberto. Trabalhando para a comunidade
ResponderExcluir