Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2020

Acusado de matar rival há seis anos é preso em haras


Com mandado de prisão decretado pela justiça por suspeita de assassinato,Ronílson Lage dos Santos,31 anos,foi localizado pela polícia,na tarde de terça-feira(03),em um haras às margens da BR-101, no município de Itagimirim.Ele estava foragido desde 2014,quando, segundo as investigações,esfaqueou José Antônio de Souza,que tinha 35 anos.
Segundo o delegado Bernardo Pacheco,o acusado ficou quase seis anos escondido em uma cidade do Espírito Santo.No início deste ano,ele resolveu voltar para Itagimirim,local onde ocorreu o crime"Nossa equipe de investigadores descobriu que o acusado retornou para a Bahia e estava prestando serviço em um haras.Fizemos diligências e conseguimos prendê-lo", informou o delegado Bernardo Pacheco.
Conforme as investigações,José Antônio passou a perseguir Ronílson desde que ele começou a se relacionar com a sua ex-mulher.Para dar um basta na situação,o acusado resolveu matar o rival.Durante o depoimento,Ronílson confessou o crime.
Ronílson deve ser ouvido em audiência de custódia,por um juiz de plantão,nas próximas horas.Se a prisão for mantida,ele será encaminhado para o presídio,onde vai aguardar o julgamento.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.