terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Demitido,funcionário da Loja Americanas em Camacan acusa gerente de perseguição


Gerente da nova Loja Americanas em Camacan,demite um excelente funcionário,o jovem Ryan Cléber Bezerra.Esta mesma gerente é acusada de ter agredido um cliente por este ter  reclamado de um  produto que estava danificado,o caso foi gravado e o vídeo viralizou na cidade.Uma ação corre na justiça.
O site Camacan Bahia,diz que buscou informações e nada que justificasse a  demissão do funcionário  Ryan foi encontrado.
O funcionário estava na empresa havia 20 dias e nesse período já acumulava elogios,pois de maneira cordial e simpática atendia a todos e se colocava á disposição para quaisquer dúvidas.''A gerente não foi com minha cara'',diz. 
No vídeo a seguir,podemos observar a mais uma confusão envolvendo a gerente.Nosso site se coloca à disposição para que a acusada se manifeste e apresente a sua versão.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.