Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Panelinha:menores são apreendidos com arma e drogas


Por volta de 20h após receber denúncia sobre intenso tráfico de drogas por 2 homens e 2 mulheres no bairro Portelinha,distrito de São João do Panelinha,Camacan,a guarnição do PETO deslocou-se até o endereço,percebendo um indivíduo correr para dentro de uma casa ao avistar a viatura policial.
J.I.O.S.,nascido em junho de 2003 menor de idade,tentou dispensar embaixo da geladeira um revólver calibre.38 de marca ROSSI,com numeração E248927 com 4 munições intactas e uma deflagrada,logo depois informou que havia certa quantidade  de droga enterrada nos fundos da casa,cerca de 50 buchas de substância análoga a maconha pronto para venda e um pedaço grande da mesma substância pesando 187 gramas enrolados com saco plástico.Dentro da casa estavam I.M.S. com data de nascimento 13/04/2003 menor de idade,I. S. D. C.com data de nascimento 04/12/2003 menor de idade,J. L. J. S. com data de nascimento 22/03/2006 menor de idade.Ainda foi possível a polícia apreender,rolo de papel alumínio,3 celulares de marca Motorola,Alcatel e KIS,01 balança de precisão,520 reais em cédulas de 2,5,10,20,50 e 100,além de papéis com anotação de compra e venda de drogas. Segundo informação dos menores não residiam na casa e estavam usando a casa como ponto de comercialização de drogas.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.