Páginas

sábado, 3 de agosto de 2019

Campeonato Intermunicipal 2019: Itamaraju e Porto Seguro fazem o jogo de estreia


Campeão em 2018,a seleção de Itamaraju enfrenta neste domingo(4)o time de Porto Seguro,no primeiro jogo da edição 2019 do Campeonato Intermunicipal.A partida acontece em Itamaraju e será transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter,YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB),a partir das 15h.
Este é o quarto ano da parceria entre a TVE e a Federação Bahiana de Futebol(FBF).Além do Intermunicipal,a emissora transmite anualmente a Série B do Campeonato Baiano,o Campeonato Estadual Feminino,a Copa 2 de Julho,o Juvenil e o Campeonato Estadual Sub-20.
Nesta 1ª Fase,as seleções jogarão entre si,em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos,classificando-se para a 2ª Fase as três primeiras colocadas de cada grupo com quatro seleções,e as duas primeiras colocadas de cada grupo com três seleções.
Na internet,o público pode acompanhar as partidas pela página oficial da TVE no Facebook,pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os torcedores poderão interagir também por meio das redes sociais,utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando os jogos para o número de Whatsapp(071)9 9626 0307.
 E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.