quarta-feira, 15 de maio de 2019

PM prende suspeito de dois homicídios e assalto ao Bradesco do Baianão-Porto Seguro


Na madrugada dessa terça-feira(14/05)Policiais Militares do 8°BPM, prendeu um criminoso de alta periculosidade que atuava no tráfico de drogas e outros crimes em Porto Seguro.Eduardo Martins Rocha,21 anos,vulgo Playboy,foi encontrado em uma residência localizada na Rua E,no Bairro Belo Campo,de onde ele chefiava o tráfico de drogas na região. 
Foto:Divulgação/Polícia Militar
Playboy é ainda acusado de participação em dois homicídios na cidade. O primeiro ocorreu em abril de 2018,onde teve como vítima o menor de 16 anos Wesley Conceição Nery e o segundo em julho do mesmo ano, nesse a vítima foi Givaldo Chaves dos Santos.O criminoso também é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no Baianão,além de integrar uma organização criminosa. 
Foto:PM
Com ele foram encontrados três coletes balísticos,um revólver Calibre .38 e treze munições do mesmo calibre.Também foram apreendidas pela PM 135 papelotes de maconha,duas pedras grandes de crack pesando 50 gramas,duas balanças de precisão,três cadernos com anotações do tráfico de drogas,um rádio comunicador,dois carregadores de rádio comunicador,um coldre,centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.