Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Veículo Táxi tomado de assalto na BR 101 é recuperado pela CAEMA próximo à Itamaraju


Itamaraju:Por volta das 16h30,desta segunda-feira(19), uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica recebeu informações do CICOM-Teixeira, que um veículo estaria parado de forma suspeita,às margens da BR 101, próximo à entrada do Parque Nacional. Após se deslocar até o local, juntamente com uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, o veículo foi avistado pela guarnição, abandonado na estrada. 

Ao verificar o veículo, os militares descobriram que se tratava do táxi que foi tomado de assalto na manhã desta mesma segunda-feira, por 04 suspeitos armados. No momento da abordagem ao veículo, não foi localizado nenhum dos suspeitos. O veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de Itamaraju, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. 
Trata-se de um veículo, de cor branca, modelo Chevrolet/Spin, placa policial PLH 7858, licenciado em Eunápolis. O veículo foi tomado de assalto, após os criminosos terem capotado um outro veículo na BR 101. Quando o motorista do táxi parou para ajudar os ocupantes do veículo capotado, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto, fugindo com o táxi.VEJA O CASO AQUI
Liberdade News
Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.