terça-feira, 20 de novembro de 2018

Teixeira de Freitas: Acusados de tráfico são presos vendendo drogas na calçada de escola


Na noite de sexta-feira (16), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas no bairro Kaikan Sul, depararam-se com dois suspeitos encostados no muro da Escola Solidariedade, na rua Camboja. 

Desconfiados os militares resolveram abordá-los e durante buscas pessoais, localizaram uma certa quantidade de drogas com Avine Jacy de Oliveira Santos, de 23 anos e Ericles Gomes Dantas, 29. Na checagem através dos sistemas de segurança pública os policiais descobriram que Ericles, mais conhecido por “Eric”, já tinha passagem por tráfico de drogas. 

Com Avine os militares do PETO apreenderam 14 buchas e maconha, 13 papelotes de cocaína, 6 pedras de crack e R$ 540,00 em espécie. Durante abordagem o aparelho celular do suspeito recebeu várias mensagens com pedidos de drogas. Mediante aos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Marco Antônio Neves.
Após as oitivas Neves indiciou os dois acusados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e determinou o encaminhamento dos mesmos à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem à disposição da Justiça. (Da redação TN)
Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.