A Secretaria da Educação promoveu
na manhã dessa terça feira (27) na Câmara de Vereadores o 1º Seminário que teve
como tema: Todos Pela Alfabetização e Letramento Pacto/ NALFA- Núcleo Municipal
de Alfabetização e Letramento. O objetivo do encontro foi avaliar o projeto de
intervenção pedagógica no ciclo de alfabetização, proposto pelo NALFA e PACTO a
partir de apresentações, análises de resultados, reflexões e proposições para
2019.
Se fizeram presentes
representantes do Executivo, Legislativo, Conselho Municipal de Educação-CME,
Diretores de Escolas e Coordenadores.A programação contou com leituras,
apresentação cultural,apresentação de resultados e avaliações a partir de dados
comparativos. Durante as falas, foi compartilhado as dificuldades de estar em
sala de aula, bem como os prazeres de exercer a função de professor, e ainda a
satisfação de ver os alunos formarem e alcançar voos mais altos.O Secretário de
Educação esteve presente e agradeceu a oportunidade de ter sido instruído por
algumas professoras ali presente, que foram essenciais na sua formação “nosso
desejo é de melhorar cada vez mais a educação, e temos nos esforçado ao máximo
para que essa melhora venha ser uma realidade cada vez mais próxima”, concluiu
Fonte:Ascom da PMC
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou
algo importante e quer contar pra
todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o
e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9
9941-5577
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.