quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Luto em Itapetinga: Morre a radialista Marina Oliveira, da Rádio Fascinação


A Rádio Fascinação de Itapetinga, há 560 km de Salvador, alterou toda a sua programação e passou a veicular apenas música instrumentais em função da morte da radialista Marina Oliveira, uma das profissionais mais experientes e admiradas da emissora.
Ingressou no rádio no ano de 1991, sempre na mesma emissora, atuou como secretária, locutora, operadora de áudio, produtora de comerciais e deu várias oportunidades para quem queria ser radialista no programa ‘locutor por um dia’  apresentado aos domingos, em parceria com Sizínio Neto e Tatiane Santos. 
Era conhecida entre os colegas por ter uma memória invejável (secretária eletrônica) quando se tratava em guardar números telefônicos. Como todos nós, Marina fazia planos para o futuro, mas infelizmente um AVC estava em seu caminho, e ela nos deixou no fim da manhã desta quarta-feira (19).Ainda no começo da noite desta terça-feira (18), uma pessoa de forma maldosa publicou em sua página no Facebook o falecimento de Marina, e isso causou uma grande repercussão em toda cidade.Marina tinha 52 anos, não tinha filhos biológicos, deixa o esposo Marcos e dois enteados. A Imprensa baiana, em especial Itapetinguense, lamenta a morte prematura desta grande profissional da comunicação. O corpo de Marina Oliveira, está sendo velado na Pax Perfeição e o sepultamento ainda será definido pela família. 
Fonte: Fala Livre

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.