O presidente da Associação
Brasileira doas Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca Lopes, disse há pouco em
Brasília que pessoas “que querem derrubar o governo” continuam a greve, não os
caminhoneiros.Segundo ele, estão ocorrendo “ameaças de forma violenta”.“Não
tenho nada a ver com isso.”
Ufa até que enfim! De todas as páginas pesquisadas no sul da Bahia, foi a única que que mostra a real situação de tudo que vem acontecendo na greve dos caminhoneiros, esse lamentável árabe comportamento das referidas paginas só vem contribuir para a desinformação da populacao, se ter uma idéia da desinformação, uma vez que a midia srnsacionalista impressa e televisada nao mostra os excessos, caberia a mídia formiguinhas (blog) passar para seus internautas o que se passa realmente, com debates em alto nivel e objetivos, aproveito o momento para agradecer elogiar o TEMPO JORNALISMO e PAULO JOSÉ por abrir espaço para comentário, tentei de norte a sul do estado e nao conseguir postar nenhum comentário.
ResponderExcluirOntem (29) dois caminhões que transportavam rações para aves, para o município foram de incendiados proximo ao município de Mangabeira, os caminhões estavam sem escolta da PM, foi facil para os vândalos executar suas atrocidades, a Bahia esta na rabada em relação ao demais estados em se tratando de ações implementadas pelas nossas autoridades, nos demais estados como, Pernambuco, Pará e Amazonas. Desde sexta feira (25) os respectivos governadores agiram rápido, suspenderam todas as viagens e eventos, iniciaram logo os abastecimento s de postos de combustíveis e garagens de ônibus, basta uma simples pesquisa nos jornais pernambucanos e saberão das referidas ações.
OBS:
SEGUNDA FEIRA (28), NOSSO GOVERNADOR E O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, ESTAVAM EM FEIRA DE SANTANA INAUGURANDO ALGUMA COISA.
CORREÇÃO:
ExcluirA PALAVRA ÁRABE, ESTÁ DE PENETRA, E ALGUNS ERROS GRÁFICOS ACONTECERAM PORQUE ESTOU NO ÔNIBUS, E DIGITANDO DO CELULAR.
ABRAÇOS.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2018/05/25/interna_politica,753228/governador-paulo-camara-assegura-que.shtmlGovernador Paulo Câmara (PSB-PE) assina decreto de emergência para "manter ordem".
ResponderExcluir