Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Beijo de Cido e Samuel em 'O Outro Lado do Paraíso' movimenta redes sociiais


Cido e Samuel, personagens de Rafael Zulu e Eriberto Leão em "O Outro Lado do Paraíso" finalmente se acertaram na trama da Globo assinada por Walcyr Carrasco . A novela termina nesta sexta-feira,11.

Após muitas idas e vindas e inúmeras trapalhadas num núcleo que também conta com Suzy (Ellen Rocche) e Adinéia (Ana Lúcia Torre), o casal Cido e Samuel deu seu primeiro beijo no capítulo desta terça (8). Mesmo sem língua, o selinho foi longo para os padrões da emissora. 
A cena emocionou internautas fazendo com que o nome Cido fosse parar entre os assuntos mais comentados do microblog Twitter -e encheu a web de memes 
"Ai, beijo gay na novela e ainda de um negro e um branco", disse uma internauta. "E agora a família tradicional brasileira vai ao delírio", disse outra. "Cido, você quer o mundo? Eu te dou", vibrou uma terceira. 
Na cena, após Cido ameaçar ir embora por se sentir rejeitado, Samuel pede para que ele fique -e os dois se beijam. Ajuda a dar um toque ainda mais sensível ao momento a fala de Adneia, mãe do médico Samuel. 
"Definitivamente não existe a cura gay, não se pode haver cura se não há doença! O Cido não é doente nem o meu Samuelzinho. Eles apenas se amam. Olha, eu gosto de você, Cido. Muito. Só não queria admitir que gostava. Faz meu filho feliz, por favor", disse a personagem de Ana Lúcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.