Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

‘Iluminados’ do Domingão do Faustão,cantor sertanejo Jefferson Moraes para o Réveillon de Canavieiras

Quem imaginaria que um jovem cantor paranaense, que começou a carreira se apresentando nos bares da cidade de Londrina-PR, se tornaria um dos grandes nomes da música sertaneja na atualidade e que teria o seu trabalho reconhecido pelo público? Pois é, e é isso que tem acontecido com o cantor Jefferson Moraes, de apenas 23 anos de idade.
Jefferson já vinha batalhando pelo seu espaço há alguns anos, mas o grande boom de sua carreira veio após a participação no quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão. Na ocasião, ele venceu a batalha musical e logo em seguida assinou contrato com o escritório artístico ÁudioMix.
Atualmente, Jefferson Moraes vem trabalhando com algumas canções do seu primeiro DVD “Start in São Paulo’’, que contou com as participações de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes. A música ‘’Beber com emergência’’ já conta com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube e é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.
A agenda do artista surpreende com uma média de 20 shows no mês, fora os compromissos em rádios, programas de TV e eventos.
-Esta é mais uma atração que, o governo Ser Humano,comandado pelo prefeito Drº Almeida,trará para garantir a alegria das milhares de pessoas que participarão do show da virada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.