Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Fotos chamam atenção para péssimas condições estruturais do bairro Portelinha em Camacan;sentido Jacareci

As péssimas condições do bairro Portelinha, em Camacan, agora já ecoam até em nosso blog, no início desta noite. A mensagem traz um pedido de ajuda revoltado (com palavrão e tudo) e as principais queixas de quem vive por ali: segurança, Saúde, saneamento... Basta circular pela área para constatar que o grito de socorro não pode mais ficar engasgado.
A acessibilidade é tema de reclamação recorrente. Uma  dona de casa , de 27 anos, enfrenta diariamente os buracos nas calçadas e nas ruas do bairro para levar sua filha, Ana Beatriz, de 9, para a escola.
— Falta tudo aqui. Mas os principais são a ausência de acessibilidade e os buracos. Moro há oito anos neste bairro e nunca vi uma melhoria sequer — reclama Daiana.

— Essa reportagem traduz muito o que nós estamos sentindo. Na minha rua, só tem lama. Quem precisa vir aqui na Portelinha para pegar ônibus ainda corre o risco de ser assaltado no próprio ponto. Estamos abandonados — afirma Elvira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.