Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVO:Bandidos morrem em confronto com as Polícias Civil e Militar em Arataca e Jussari

Quatro indivíduos morreram em confronto com as Polícias Militar e Civil na manhã de hoje (21), sendo dois na cidade de Arataca e dois em Jussari.Os elementos foram identificados como Adroaldo, vulgo “Zome”, de Anuri e Cleiton, morador de Arataca.
Os criminosos atiraram contra a Polícia Civil, que revidou. O mesmo aconteceu na cidade de Jussari, os criminosos conhecidos como “Piu Piu” e Carleoni, vulgo “Cacau”, do bairro Lomanto, em Itabuna, foram mortos em confronto com a Polícia Militar.
Os criminosos eram considerados de altíssima periculosidade. Eles eram acusados de diversos crimes, inclusive, de cometer homicídios em Itabuna e fugirem para Jussari, onde se escondiam.Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.Em Arataca, além dos bandidos mortos em confronto, a Polícia apreendeu quatro indivíduos com drogas e armas de fogo. Jairo Martins de Souza, 29 anos; Wiliian Santos de Souza, 22 anos; Alane Souza Dias, 20 anos e Tayá Cerqueira dos Santos, 22 anos. Com o grupo foram apreendidos espingardas, revólver cal .38, revólver cal .32  e uma quantidade de maconha.Os suspeitos assim como o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itabuna.A equipe do Blog Paulo José e do Falando a Verdade está em busca de mais informações. Aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.