Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

Presa por matar os pais, Richthofen terá saída temporária para Dia dos Pais

Presa por matar os pais, Richthofen terá saída temporária para Dia dos Pais
Foto: Reprodução
Condenada em 2006 por matar os pais, Suzane von Richthofen terá direito a saída temporária de Dia dos Pais. A detenta deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (11). Ela e outras 40 presidiárias deverão retornar ao presídio na próxima terça-feira (16). Esta é a terceira vez em que Richthofen teve autorização da Justiça para deixar a prisão.
O Ministério Público solicitou a perda do direito às saídas para Richthofen por um período de seis meses, após a presa ter entregue um endereço falso para sua última saída, realizada em maio. O pedido foi absolvido pela Justiça e Suzane teve o benefício mantido.
O endereço informado era de uma colega e estava desatualizado no cadastro da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mas era próximo ao local em que Suzane estava. Ela ficou em uma cela isolada como punição, mas por a Justiça ter entendido que a detenta não agiu de má fé, resolveu absolvê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.