Em alguns clubes, o sócio-torcedor é uma realidade econômica
que já faz toda a diferença na venda de ingressos. Eis o exemplo do Palmeiras:
diante do Rio Claro, no Pacaembu, na quinta-feira passada, dos 16.390 pagantes,
11.500 eram sócios-torcedores (ou 71%). Na partida de ontem, diante do
Corinthians, no mesmo estádio, o percentual foi ainda maior: 74% dos ingressos
foram adquiridos por sócios-torcedores. No Allianz Parque, estádio do
Palmeiras, a média costuma ser de 70%.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.