segunda-feira, 4 de abril de 2016

A força do sócio-torcedor

Divulgação
Em alguns clubes, o sócio-torcedor é uma realidade econômica que já faz toda a diferença na venda de ingressos. Eis o exemplo do Palmeiras: diante do Rio Claro, no Pacaembu, na quinta-feira passada, dos 16.390 pagantes, 11.500 eram sócios-torcedores (ou 71%). Na partida de ontem, diante do Corinthians, no mesmo estádio, o percentual foi ainda maior: 74% dos ingressos foram adquiridos por sócios-torcedores. No Allianz Parque, estádio do Palmeiras, a média costuma ser de 70%.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.